Imprensa - Elite  
 
 
 

A Elite

Imprensa

29/05/2014 - Broadcast

No caso dos dados do BC, há duas leituras possíveis. Ferman destacou que os números, apesar de mostrarem estabilidade da inadimplência e avanço do crédito e também aumento do spread, o que é positivo, também apontaram que os bancos públicos estão avançando na concessão do crédito. "No começo do ano, o call era de que os bancos públicos iam desacelerar na concessão do crédito, em detrimento dos privados. Mas não foi isso o que aconteceu. Eles continuam avançando", explicou. 

Leia a matéria completa

29/05/2014 - Reuters

O crescimento do crédito em abril baseado principalmente nos empréstimos de bancos públicos foi um ponto negativo, disse o economista Hersz Ferman, da Elite Corretora, já que parte do mercado esperava que o papel de tais instituições diminuísse, abrindo espaço para bancos privados.

Leia a matéria completa

27/05/2014 - O Globo

- Os bancos ainda sentem os efeitos do processo. O assunto é muitorelevante, e o valor que ele pode implicar é enorme, embora ninguém tenha certeza do número real - disse o economista Hersz Ferman, da Elite Corretora. - O dia é fraco em notícias, agenda e volume de negócios, então qualquer fluxo um pouco maior para determinado papel deve influenciar o índice com mais força.

Leia a matéria completa

26/05/2014 - O Globo

- Os bancos ainda sentem os efeitos do processo. O assunto é muito relevante, e o valor que ele pode implicar é enorme, embora  ninguém tenha certeza do número real - disse o economista Hersz Ferman, da Elite Corretora. - O dia é fraco em notícias, agenda e volume de negócios, então qualquer fluxo um pouco maior para determinado papel deve influenciar o índice com mais força. 

Leia a matéria completa

22/05/2014 - Reuters

"O pessimismo do mercado com a China arrefeceu um pouco", disse o economista da Elite Corretora Hersz Ferman. Além disso, nesta quinta, os preços do minério de ferro no mercado à vista da China, principal destino das exportações da Vale, mantiveram recuperação ante a mínima de 20 meses.

Leia a matéria completa

 

Solicite mais informações